O Provocame responde: Qj, Carpe Vitam e Quimera!


Otário: De onde surgiu a ideia da criação do provocame? O produto final, que hoje vemos, foi algo premeditado ou foi evoluindo?

O Provoca-me!!! foi uma surpresa do QJ. Nós já nos conhecíamos os três há algum tempo e tínhamos uma relação especial. Era um segredo nosso, e o blog começou por ser uma forma de o expressarmos. Está longe de ser um produto final, um blog é sempre uma casa em construção, com certeza que evoluiu, ao sabor dos nossos gostos, da nossa disponibilidade.além da relação existente entre nós os três, não mantinhamos qualquer relação com os nossos provocados. a cumplicidade que se nota entre nós e os nossos leitores foi surgindo dentro do próprio blog.


Otário: Na 1ª publicação, é dado a conhecer os vossos prazeres. A ideia do blog foi criar uma espécie de universo sexual?

Também mas não só. O Provoca-me é um ponto de encontro de prazeres, onde expressamos as nossas ideias através das letras, das imagens e dos sons, sempre que possível interagindo com quem nos visita. Temos consciência de que o sexo é uma enorme fonte de prazer e por isso é presença assídua na temática do blog, mas gostamos de explorar todo o tipo de prazeres.


Otário: Como lidam com as vossas divergências ou contrastes de ideias?

Que divergências? O respeito mútuo n deixa lugar para divergências. Apenas existem diferenças inerentes à natureza da nossa relação uns com os outros e com a vida em geral. Somos diferentes e respeitamos essas diferenças.


Otário: podemos acompanhar o provocame noutros espaços, como o blogspot ou na escreitacriastiva (escritacriativa.com), por exemplo?

Nós estamos no blogspot e no hi5
http://provoca-me.hi5.com


Otário: Ao longo dos tempos, foram evoluindo. Qual a necessidade de passar a elaborar textos? De onde é surgiu a ideia de partilhar os vossos textos, há algum um elemento do vosso grupo mais dadao para a escrita ou partilham todos o mesmo dom?

Sempre elaborámos os textos. Os textos são todos da nossa autoria, excepto quando assinalados em contrário.
Nós gostamos de escrever quando nos apetece, simplesmente a uns apetece mais do que a outros...


Otário: Devido ao enorme sucesso do blog, alguma vez surgiu uma proposta mais ousada, como a publicação de um livro, entre outras?

Já surgiram algumas propostas, mas não as considerámos propriamente ousadas…

enorme sucesso do blog uau!! mas é melhor nem falarmos das propostas mais ousadas, ou pedidos de inscrição...


Otário: Que aspirações têm do futuro do provoca-me? Têm algum projecto em mente?

Ainda bem que perguntas isso, porque dá-nos a possibilidade de fazer um balanço. O provoca-me!!! nunca teve um roteiro, apenas alguns alicerces anteriormente já explicados. Um blog existe enquanto for alimentado. E nós alimentá-lo-emos enquanto isso nos der prazer.


Otário: Concluindo, que mensagem gostarias de deixar para os leitores do Otário (blog-do-otario)?

Aproveitem a vida! (carpe vitam!)