n'ést pas penaltie!
(quando nevar mel abre a boca)


Ceci n'est pas une perdant!

Se eu fosse ao Pedro Proença, homicidava-me com um afia!
Eu cá acho que, em caso de pénaltie, tem de existir contacto físico.
O que esse Senhor merecia era ser vítima de Homejacking e que lhe roubassem os apitos!!! E agora, como assinala o penaltie, senhor árbitro????

Muito bem, agora que já demonstrei o meu descontentamento quanto ao resultado do clássico, queria aqui pedir às pessoas que dizem acreditar só no que vêem, mas que acreditam em Deus, uma justificação da sua posição quanto à existência da SIDA. É que eu, nem SIDA, nem Deus, nem Benfica campeão da Champions. Nunca vi nada disso.
Já o SCP, a Kelly Kelly do futebol português (quem acompanha wrestling espero que entenda esta comparação), ora goleia ora é goleado. É para criar o factor surpresa. Tal a Carolina Patrocínio, quando aparece agasalhada nos dias de sol e com menos roupa nos dias de chuva, no Tá a Gravar.

Quanto ao tema da semana, é um tema muito doce. As notícias mais recentes, com mais destaque nos jornais, dão conta da ocorrência de cheias no Brasil e de fogos na Austrália. Se a situação fosse a inversa, seria fácil de resolver: toda a população mundial seguia rumo ao lado oeste do país australiano e soprava, em sintonia, com toda a sua força até este chegar ao continente americano. Chegado, era cruzá-lo com o Brasil e estava o fogo apagado.

Por isso é que eu digo, quando nevar mel nem chapéu de sol ou chuva levo. É andar normalmente, fazendo a vidinha, com a cabeça um tanto inclinada e a boca aberta. Quanto sei, o mel não é inflamável - problema dos fogos resolvido - e cura tosses e contipações.

Pois é... a situação em que se encontra este mundo é deveras negra. Só a Beyonce vai ficando bem a preto e branco...

Até mais ver,
Otário.