Regressão Retraída
('E nasce de novo o dia')

Estes últimos dias foram-me difíceis, começando pela assolação de memórias e dúvidas quanto ao futuro, que me lotaram o cérebro, e acabando nas duas esferográficas que temiam em não escrever este texto, inicialmente, no meu caderno de apontamentos. De modos que o escrevi a lápis.

A entrada na idade adulta não me foi muito favorável. Chegou a ser pior do que a ocasião em que esfolei as mãos numa caída ríspida num jogo de futebol que me deixou marcas até hoje, à quatro anos atrás. Tudo começou no 2º dia da minha adultecência (se 'adolescência' se refere aos adolescentes, esta expressão deveria fazer sentido...) quando, em Educação Física, estendi o músculo em demasia, tendo-me lesionado na perna direita, o que há-de demorar a curar. Até lá, há que andar lenta e prudentemente e 'não fazer esforços', diz a Srª Professora.

Desta situação, retirei uma moral:
Na vida, existirão sempre bons e maus momentos. Nos bons, há que os aproveitar. Nos maus... bem,nos maus, é retirar a parte boa (por mais restrita que seja) e esperar por melhores dias!

Até mais ver,
Otário.

Nota: Agradeço a todos os quais me felicitam pelo meu aniversário, os que me aturaram durante 12, 3 anos ou mais. A quem me premiou por mérito de blogger, não me esqueci. Quando tiver disponibilidade, responderei. Merci!