O Conticasos Responde

Hoje, surge um novo espaço no Blog do Otário. Frequentemente, irei entrevistar blogs, espaços na internet que sejam populares e que já possuam alguma experiência no meio internauta.


A 1ª entrevista é dedicada ao Conticasos.



Otário: Em que data e para que objectivos surgiu o blog Conticasos ?
Conticasos: Olá! Tudo começou com uma brincadeira (28-11-2006) de amigos e com alguma rivalidade entre noz.

Otário: O nome Conticasos é um tanto curioso... podes explicar em que é que consiste?
Conticasos: Olha, é muito simples: CONTI de Continente, CASOS esta mesmo a dizer.

Otário: O blog é composto por um só utilizador ou é partilhado? Sempre foi assim?
Conticasos: Primeiro só era eu, neste momento somos duas pessoas a admistrar o blog.

Otário: Tomei conhecimento de um fenómeno que assolou os blogs portugueses, nomeadamente os de wrestling, que consistia em tentar denegrir a imagem do blog, com o intuito de o levar à ruptura. Já te aconteceu algo semelhante? se sim... o que fizeste?
Conticasos: Sim, de inicio houve um engraçadinho que tentou meter medo por algumas coisas que foram publicadas no blog a que eu era alheio pois eram os utilizadores que o postavam, quando isso aconteceu mandei um mail para os orgaõs de comunicação social.

Otário: Já reparei que o Conticasos é bastante visitado. Nos primeiros dias algumas pensaram que o blog atingiria este auge?
Conticasos: Não acredita, mas neste momento estou com uma media de 2000 visitas diárias o que é muito bom.

Otário: Eu já trabalhei no nireblog. Nunca te passou pela cabeça renovar a imagem do Conticasos ?
Conticasos: Sim, já tentei, mas não tenho tido muito tempo pois também tenho um fórum, mas mais tarde quem sabe...

Otário: Há blogs que, devido à sua forte aderência, atingem níveis mais elevados... existe algum outro espaço na net onde podamos acompanhar o Conticasos, como no Youtube por exemplo?
Conticasos: Não, a não ser no próprio blog.

Otário: Concluindo, que mensagem gostarias de deixar para os visitantes do blog do Otário?
Conticasos: Em primeiro lugar que continuem a visitar o meu blog “ conticasos.nireblog.com “ e desejo muita sorte ao blog do Otário, claro.



Queria deste já agradecer a disponibilidade do Conticasos em aderir a esta iniciativa.
Em Fevereiro há mais...