O inevittavellamar responde



A 2ª entrevista é dedicada a Amordemadrugada.


Otário: Em que data e para que objectivos surgiu o blog inevittavellamar?
ADM
: O blog amordemadrugada, nasceu em meados de Outubro de 2006. (se bem me lembro)
Não surgiu com objectivos especiais…Foi só uma forma de transpor para o “papel” alguns dos sentimentos e também fantasias, que em princípio, seriam só meus!...Agora são também de quem os lê.

Otário: O teu blog, por ser um blog.com, não deve ser muito conhecido. Mas não poderia deixar despercebido o número de visitantes que contem. Já te surgiu a ideia de mudares o blog para o nireblog ou blogspot, com o intuito de o tornar mais popular?
ADM: Bom, se o Blog.com, não é conhecido…olha, não fazia a mínima ideia!
Porém, eu acho que se algumas pessoas o vêm ler…se calhar, também não é assim tão desconhecido! Para ser sincera já tive vontade de mudar para o Blogspot, mas… e isto é muito importante, eu não sou uma expert nestes assuntos de Blogs e, como já me habituei aqui ao blog.com, (É muito simples de usar, e também uma autêntica lentidão) fui-me deixando ficar! E depois, também não me agrada a ideia de, “perder”alguns dos Momentos que aqui ficam…E, não estou, sinceramente, á espera de ser uma celebridade…

Otário: Já te elogiei algumas vezes pelos teus textos poéticos. Gostaria de saber há quantos anos começaste a escrever e, se houve algum momento especial para o fazeres, ou partilhares.
ADM: Obrigada, por me teres elogiado! Eu já escrevo desde que aprendi a escrever, literalmente! Se houve algum momento especial!? Bem, existem sempre momentos especiais…uns mais positivos que outros; mas sim existem…

Otário:Alguma vez participas-te em algum concurso para expor os teus trabalhos? Gostarias ou, no caso de já o teres feito, recomendas a quem tenha a mesma paixão da escrita?
ADM: Não, nunca participei em concurso algum! Não sei se gostaria! Eu acho sempre que o que escrevo não é nada de especial! São só (ás vezes) “canetas”
muito hiperactivas que me pegam na mão e não a deixam parar enquanto não sair alguma coisa…Estou a brincar!... Ás vezes escrevo com o coração, sim…outras, com a imaginação… (muitas) Se recomendo ás pessoas que escrevam e participem em eventos!? Concursos e isso!? Claro que sim. Força!

Otário: Porquê a escolha inevittavellamar para o nome do teu blog?
ADM: Por nenhum motivo especial…foi o que o coração me mandou escrever! Até porque, é mesmo inevitável que se ame! Agora se me perguntas porque lhe chamei Amordemadrugada, dir-te-ei que: é o nome de uma das músicas que mais me tocava, há uns tempos atrás! Era cantada por um amiguinho meu, em espectáculos de variedades que, de quando em vez vou pondo em palco, e que conta com cerca de 50 jovens. A música foi marcante, porque fez com que começasse um grande amor, entre dois desses jovens! É só o Miguel Cadenas.

Otário:Há uns anos, tive também um espaço no blog.com e um aspecto que achava engraçado, era o saber qual o dia da semana em que o blog teria sido mais visitado (na página principal). Aqui entre nós, em que dia da semana costuma o inevittavellamar ser mais visitado?
ADM: Olha se queres que seja sincera, deixas-me dizer-te que, raramente o gráfico está muito em baixo! Também tenho tendência a deitar uma olhada! Eu sinto que mesmo sem comentarem, há muitas pessoas que todos os dias visitam o meu blog... (modéstia aparte) Mas, se não visitarem, visito eu, lol…não será por aí, meu amigo!

Otário: Concluindo, que mensagem gostarias de deixar para os leitores do Otário (blog-do-otario)?
ADM: Diria que, devem continuar a visitar o teu blog, que agora está com um aspecto muito mais saudável e, com textos muito bonitos!
Senhores leitores, por favor, visitem o Blog – do – Otário…vão ver que vale a pena!
Da minha parte, Otário, muito obrigada por seres tão querido.

Queria deste já agradecer a disponibilidade de ADM (Amor De Madrugada) em aderir a esta iniciativa.

Comentários

Anónimo disse…
o que eu estava procurando, obrigado
Otário disse…
de nada ;)
se estiver alguma dúvida
ou algo que não encontre,
é só deixar uma pergunta no chat!

Ho, que lindos textos, que poético, que lindo!