Estas piadas são fáceis de decorar para quem quise andar aí na ramboia e no forrobodó. Sem mais demoras, apresento-vos as piores piadas de sempre:

Como é que se faz um texto de reflexão? R: Põe-se o texto em frente ao espelho!

Começa por C e acaba por U, umas vezes tá limpo, outras não. O que é? R: o céu!

Sabem quem é o melhor sogro do Mundo? R: É o Valentim Loureiro, porque por onde passa deixa tudo à nora!!!

Oque diz um pedófilo Árabe para os rapazes? - Anda cá Al-moço.

O que faz um Português que tem problemas de capital? R: Vai viver para Lisboa

O que diz uma afta para outra afta depois de cortar a barba??? -Chega-me o afta-shave!!!
Como é que as pombas se reproduzem? R: Metem-se umas em cima das outras e… POMBA POMBA POMBA!

Vocês... vocês... hah...hah.. vocês...conhecem aquela piada do iogurte?? Conhecem? Não?! Pois. É natural!

Como se mata uma planta? R: Fazes-lhe a folha.

O que diz um lápis a uma afia? R: Faz-me um bico..

Uma amendoim molhado continua a ser um fruto seco?

Começa por C, tem um buraco no meio e eu dou aos meus amigos. O que é? R: Um CD!

Dois paneleiros foram à praia.. Entretanto, com o calor um deles vai à água e diz para o outro : "Foda-se, que a água está fria comó caralho!!!" Diz muito depressa o outro : "Atão vou-me atirar de cú !!!"

E se a piada não resultar ou se a pessoa for de compreensão lenta e como por vezes é embaraçoso e complicado estar a repetir a mesma piada uma segunda ou terceira vez, não há problema, porque... o que entra também saí! E ambos acabarão por esquecer esse momento de pura estupidez!!!!!!!!