E de novo... o cabelo!

"Tive de admitir que a mais sábia era aquela que não dava ares de saber mais do que sabia"

Não me contive: cortei o cabelo (aqui) ! Naõ por mera decisão própria, mas pelos que me rodeavam. Pronto... foi a minha mãe (ai, se ela lê isto...)! "Ai, o cabelo está muito grande", "Ai, nã gosto de te ver assim", "bla bla bla cortar etc cabelo" e por aí a fora...
Mas, para não desanimar os meus assíduos leitores (quem!?), criei outra excentricidade. Desta vez, não só assumo que só cortarei o cabelo quando o Benfica se tornar campeão, como também apostarei. E que há-de apostar um benfiquista nato, apaixonado de wrestling, por devoção ao seu clube? Ora, decerto nada que incluia esses itens que tanto adora na sua vida (óbvio...)! Apostarei (e tenho a blogosfera inteira como testemunha), não só o meu boneco Cocas, como também os meus livros de B.D.. E quem me conhece bem, sabe como sou incapaz de me afastar desses objectos. A B.D. é uma paixão de miúdo e o boneco é-me tão importante (faz parte deste blog!) quão importante me é a tia que mo presenteou tinha perto de 6 anos.

Uma coisa é certa: o cabelo vai demorar a crescer, mas quando crescer... há-de crescer ainda mais!