Parabêns a você,
nesta data querida:
Muitas felicidades,
Muitos anos de vida!!!

28-06-2008: 1 Ano de Otário!
E que seja o 1º de Muitos (Assim o espero!)

Agradeço a todos os que me visitaram, não só no blogspot mas também no nireblog, como é o caso do João Barciela do unanuevavolta. Queria mandar um abraço a todos os meus "amigos internautas" que comentam e me apoiam: a Amor de Madrugada, à malta do Provocame, CiberMelga e afins. Já agora também ao meu amigo Bruno que me ajudou a criar a 1ª publicação e à Beta que me continua a visitar. O blog encontra-se com 1 melhor apresentação (mais cuidada) e, pelo que parece, está muito mais bonito e com uma qualidade invejável.

Hum...


Uma das alterações que tive em conta foi a da imagem de apresentação do Blog Do Otário. E por 2 simples razões:

1ª A frase inicial não deveria ser "Sente-se Caco", mas sim "Sente-se Cocas". É de origem brasileira e, com todo o respeito, os brasileiros têm a mania e eu não gosto. Da frase. E dos brasileiros.

2ª Nunca cheguei a entender a figura da esquerda: aquilo é um nariz ou é o dedo indicador?
Porque, se for o nariz, é claramente grande demais e, se for o dedo indicador, surpreende-me a sua grossura relativamente aos restantes dedos da mão.



Outra alteração foi a cor de fundo do blog. Coloquei uma cor mais clara. E também por outras 2 simples razões:
1ª Como já é Verão, transformar o blog num estilo mais light.


2ª Para o blog ser mais parecido comigo: querido e fofinho!

A última alteração e mais importante:

Vocês, meus visitantes, poderão escolher a música que querem ouvir no Blog Do Otário.
1 Mês = 1 Música Nova.

Têm 1 de 3 temas a escolher na Poll.

Blog Do Otário:
1 Blog, 1 Vida!

p.s.: Prometo publicar notícias e textos mais fofinhos nos próximos 5 anos... e também que o Benfica seja campeão na próxima época.