A verdadeira razão da expulsão de Adão e Eva do paraíso.

Será que Deus ficou com ciúmes?

Comentários

António Rosa disse…
Olá

Foi um prazer conhecer o seu blogue, através do Clube de Bloguistas, pois não tinha tido a oportunidade de cá vir por outro caminho.

Gostei do que vi. Um blogue expressivo e muito bonito.

Abraço

António
Otário disse…
Muito obrigado pelas palavras, António. É sempre um prazer ler ou ouvir boas críticas a um projecto nosso e fiquei especialmente contente pela sua visita.

Volte quando puder que eu irei tentar fazer o mesmo.

Um abraço!
António Rosa disse…
Olá

Já o tenho lincado no meu blog. Procure em "Outros laços".

Agradecido pela visita.

Abraço
Borboleta disse…
Confesso que já tinha pensado nas verdadeiras hipoteses...mas esta ainda não me tinha ocorrido

lolol

Beijos
Otário disse…
Ok, António. MUito agradecido.
Irei fazer o mesmo quanto ao seu blog.

Borboleta, bela hopótese esta, hem? Só poderia ter surgido de um cérebro maravilhosamenste inteligente como o meu! Obrigado pela visita!

ehehehehhehehe

Ho, que lindos textos, que poético, que lindo!