Tenho andado desaparecido nos últimos tempos e peço desculpa por tal.
Tenho andado por outros arredores... mas já voltei!
Mas voltei indignado.

Hoje acordei eram 9 horas, ainda meio ensonado, com o propósito de me matricular para o 12º ano escolar. Não só me levantei do lado errado da cama, como não pude assistir ao Conan Obrien de manhã. Saí de casa, dirigi-me à escola e entrei na respectiva sala. Estava eu à espera de ser atendido, ansioso de cortar qualquer tipo de relação com a escola (ainda que temporariamente), e eis que me informam que o meu encarregado de eduação não tinha assinado a dita matrícula o que, para quem ainda é aluno, saberá certamente que desta maneira é impossível concluir qualquer matrícula. Informaram-me que não haveria problema se voltasse no dia seguinte à mesma hora ao bar da escola com a assinatura.

Nunca tal semelhante me tinha acontecido e fiquei, naturalmente, frustrado. E frustrado ainda mais, pois teria pedido ajuda à minha mãe no preenchimento dos papeis para me matricular. Não a culpo. Mas também não me culpo a mim. Faltou organização nesta parceria e, amanhã, espero que tudo corra da melhor maneira.