A chatice de administradores de blogs de sucesso é que, por maior força de vontade que tenham, não convém publicarem qualquer comentário de carácter pessoal. Como o meu blog já começa a adquirir um certo estatuto, prefiro não opinar sobre quaisquer temas que incluíam lésbicas, homossexais, transexuais, bixesuais, metrosexuais (se é que realmente isto existe...) ou a Avril Lavigne (desconfio que ela nunca tenha passado por cá... mas é melhor prevenir). Assim, para me aproximar mais dos meus visitantes, esta publicação dedica-se a alguém que todos nós veneramos e gostamos muito. Não, não é do Morgan Freeman (Ai, Deus queira que ele recupere do acidente!), nem do disco de ouro ou platina que tapou as partes íntimas do José Cid e nos permitiu viver num mundo onde nunca nos será possível encontrar o seu dito cujo em pesquisas de internet (ufa!). E não, também não é da boazona da Shakira. É alguém muito mais belo, muito mais inteligente e... inteligente (convém acrescentar). E quem é esse ser espectacularmente belo, esse humanóide que aprecia um pouco de tudo (menos o visual afeminado dos Tokio Hotel... e do Cavaco Silva) e que é suficientemente esquisito para andar de meias pela casa no Verão? Sem mais demoras... 'rufar de tambores' (suspanse!):

Sou Eu!
Hum... estavam a contar que fosse quem?

Bem... ontem fui cortar o cabelo, devido a este calor, e deduzi uma coisa: quando apresento o cabelo grande sou um bocado parvo e, quando acontece o contrário, sou muito parvo. Enfim... sou parvo (o que é que se há-de fazer?). E aqui suscita uma dúvida: deixo o cabelo crescer ou corto-o novamente? Ou seja, fico parvo ou fico... parvo?

Hum... é uma decisão difícil... ambas as hipóteses são bastante boas... acho que estou indeciso!
Isto, porque eu tenho um sonho: ter o cabelo à Marge Simpson...



Grande, penteado para cima e... não, não é azul. É castanho da cor da Mer... do Merouço.


Ai, Marge, Marge... se tu não fosses uma simples personagem de desenhos animados, eu casava já contigo... Até porque, minha Marge, penso que temos algo em comum... eu sou: