Venho aqui hoje expressar a minha opinião acerca de um acto animal do qual não podemos fugir: o misterioso mundo das casas-de-banho. Já visitei muitos blogs e raros são os que opinam sobre esta matéria pois, apesar de ser algo natural, não é um assunto em que pensemos noutras ocasiões. 1 exemplo: imaginemos um diálogo entre dois amigos,via msn:


Amigo 1 -Oi Pedro, td bem?

Amigo 2 - ya, tá td! e ctg?

Amigo 1 - epá, táxe bem. tá é 1 calor do caralh*.

Amigo 2 - ya, men, mas temxe de aguentar. olha, keres baxar á praia amanhã dpois do almoxo?

Amigo 1 - oh, men... neps na dá men! tenho cenas tipo... marcadas men,,,

Amigo 2 - k cenas men? tás te a cortar, men?

Amigo 1 - né nada dixo men... é k dpois do almoxo na poxo men... tnho de ir á caxa de banho, men...


Isto nunca irá acontecer, porque ninguém pode saber quando precisará de evacuar (entenda-se: 'fazer as suas necessidades'.).


Hoje em dia é muito difícil comprar rolos de papel:




    • Já alguém reparou nas variedades de cores de papel higiénico que existe hoje no mercado? Não só não temos já o original em branco como também podemos escolher entre várias gravuras e texturas. Quem teve esta ideia deve ter sido uma brilhante pessoa. Deve ter querido alegrar a vida de outrem ao sujeitá-lo a que, ao limpar o seu dito cujo (entenda-se: Rabo!), se sentisse mais alegre naquele acto tão imundo. Não é que, mesmo assim, seja bonita a imagem de alguém a fazê--lo enquando assobia ou canta uma melodia.


    • Ainda nos falta escolher a especialidade do rolo de papel: macio, suave ou extra suave (ou algo do género...)? Hum... complicado! Penso que chegaremos ao dia em que teremos pequenas amostras de cada rolo de papel, como qualquer peça de vestuário, para que possamos tactear e decidir qual se adequa verdadeiramente ao nosso bonito tarseiro.


    • Não esqueçamos as variedades de marcas de rolo de papel higiénico dos nosso dias. Trabalhar na indústria do papel torna-se já algo sério e bastante competitivo... no futuro a conversa poderá ser outra: os nosso filhos irão implorar pelo emprego nesta área como o fazem hoje pela de pintor, médico, austronauta ou veterinário.