Anedotas para Rir,
eventualmente.

Diapositivo 1

Um indivíduo chega a casa

e grita à mulher:

Flora! Prepara-te para fazer amor cinco vezes!

- Uau, querido!!! Vens assim tão excitado?!

Não! Venho com quatro amigos…


- Sabes qual é a diferença entre o papel higiénico e as cortinas da casa de banho?

Não…

- Ah! Então foste tu!...


Pergunta um porquinho à mãe porca:

- Mamã, porque é que tenho um buraco no rabinho?

Porque se o tivesses no lombo, eras um mealheiro meu pacóvio!!!...


Alentejanos

- Ei Maneli, convido-te para a minha festa de 25 anos.

- Tá bem, mas eu aos três meses venho-me embora…


Porque é que um alentejano olha fixamente para a embalagem de sumo?

Porque está lá escrito "Concentrado"…


Que faz um alentejano com os olhos fechados em frente a um espelho?...

Está a ver como se dorme…


Como é que um alentejano manda um fax confidencial?...

Num envelope fechado...