E hoje terminou o 1º combate, da 1ª ronda, da Batalha de Otários, com um vencedor indiscutível: Sapo Cocas





Assim, Kitty, foi eliminada e Cocas segue em frente.

Muitos foram os que se quiseram manifestar:


(clica para aumentar as imagens)




video
A personagem Sapo Cocas foi criada por Jim Hensom, partindo da animação de The Muppets, surgindo pela primeira vez no programa Sam e os seus amigos. Após do sucesso que obteve, Jim, criou a sua própria empresa - Muppets, Inc. - fazendo participar os seus bonecos em vários outros programas, os quais se destacam: Jimmy Dean Show, Sesame Street e The Muppet Show (que se pode ver no filme acima), lançando uma série de filmes em DVD. Esta personagem que, em Portugal, é conhecida como Cocas e, no Brasil, como Caco, é, curiosamente, uma rã; e a sua voz foi feita pelo seu criador, até à sua morte (em 1990) e substituída por Steve WithMire.

ps: só tenho a acrescentar que, apesar do Sapo Cocas ter vencido, apenas votei uma única vez. E assim será até ao final da Batalha.

Comentários

Patrícia disse…
Olaaa! Já leste o Mundo de Sofia foi? Eu ja o comecei a ler e ate estava a achar interesante mas na altura tinha muitos testes. Achei que era um livro bastante complexo e que merecia toda a minha atenção. Logo deixei-o para uma altura mais paradinha xD

Já ouvi falar daquele outro autor que falaste , alias ate tenho a sensaçao que ja tive o livro na mão xD ( medo )

Neste momento estou a ler o " Décimo Círculo" ! muito bom tambem, mas vou bem no inicio. Qual é o tipo de livro que mais gostas de ler ?

Bem beijinho *
Tita disse…
eu gosto do sapo cocas. Pena ser verde.
Isakrazy disse…
ah um episodio do american dad, quando o stan vai po ceu...aparecem la o criador do cocas e o cocas presos num vidro XD

Ho, que lindos textos, que poético, que lindo!