Foi-me informado que hoje é o primeiro de Dezembro de modos que... parece que nos encontramos a meias para o Natal e para o final do ano (2008, para quem não sabe em quantas anda...).

Já são visíveis os anunciozitos de Natal na televisão: o Nenuco, a Barbie e a Senhora Leopoldina e a Senhora Popota que, imagino, se juntassem, teriam o dobro da felicidade que nos mostram ter hoje. Ainda bem que estão separadas.

A época natalícia, para mim, pouco me diz no seu contexto religioso. Nesta altura, reúne-se a família, organiza-se um jantar, enfardo-me que me farto (ok... nunca me farto...) e brincamos, falamos e não fazemos nenhum (eu, essencialmente). Portanto, a época natalícia, a mim, resume-se a: um bom chocolate quente, um bom filmezito de natal, descanso, um bom momento de leitura e confraternização. E, enfim, bonbons e afins.

Fico sempre ansioso com o fim de cada ano. Não me esqueço de utilizar a minha piada preferida:
'Ei! Há um ano que não te via...'

:\