Ó tu que andas pá'i a snifar ar!







Isto é que vai para aqui uma crise... então não é que se chegou ao ponto de se assaltar o carro a Paris Hilton? Nada de outro mundo, confiando no Conan Obrien, foram deixados muitos vestígios de ADN.

O que me preocupa é o seguinte: havemos de chegar a um ponto de nos encontrarmos de tal maneira endividados que teremos de respirar a prestações. Desde já deixo aqui um sério aviso - NINGUÉM SE APROXIMA DO MEU AR!!!
Se falecer a meio da noite nada de me acordar de manhã.

Não querendo ser ave de mau agoiro, mas não tenho meios, de momento, para adquirir ar do estrangeiro. A vida está cara para toda a gente. Principalmente para os vivos. Os mortos, lá por serem mortos, não deixam de ser gente.

Vive-se numa crise tamanha que, ainda ontem, tive de ir à janela roubar ar aos passarinhos. Felizmente, ninguém me apanhou e não apareci nos noticiários da TVI. Só espero não surgir no 24H de amanhã.

Comentários

Tá-se bem! disse…
E sabes que já se podem comprar umas bolhas de ar puro?? acho que é em Espanha...

Abraço!
respira fundo e Bom Domingo :p
Otário disse…
tá-se bem: ó rapaz, não estarás para aí a inventar? fiquei curioso e fui pesquisar no google e não encontrei nada! Alguém me anda a enganar, ou é o Google ou és tu!?
Ritinha disse…
não t safast!!! fost a capa do 24 horas :)

Beijinho
izzie disse…
Eu só pq tenho a mania da conspiração... digo que é dos DOIS!...xD
Bem... olha não se se sabes o que uma Assessora de Imprensa... vai pesquisar... mas é o que supostamente sou... ou seja.. não apareceste nesses sitios... mas podes sempre vir a aparecer...LOL
***
Otário disse…
Ritinha e izzie: apareci ou não? xD mas era deveras interessante. repara na manchete: 'otário acusado de roubar ar aos passarinhos'

:) cativa, parecendo que não...
izzie disse…
Iria ser um "upa upa" de vendas que só visto!... =D

Ho, que lindos textos, que poético, que lindo!