Orgasmo com Sara Tavares
('Le Croissant' da Irmã Eunice)


Sempre me questionei se será possível obter alguma reacção de índole sexual através da comida.
Por exemplo, ao comer um Mon Chéri, só disponíveis em Dezembro:

'OH SI SI, OH SI, SO MAS UN POUQUITO, HO,
MAS QUE CHÉRI TON GUSTOSO!'
E seria o protagonista de um orgasmo alimentar.

Cá na zona, trabalha Eunice Tavares, irmã da cantora Sara Tavares, segundo me informaram.
A filha de Eunice é Jéssica, membro das 'Mini-Doce', a rapariga negra.

Ou castanha.
Tanto faz.
Por vezes confundo.
Os croissants de S'o Dona Eunice são de alta qualidade.
Ok, faz-se a massa e tal e enfiasse lá chocolate.
Mas, ao trincar, nota-se um gosto algo peculiar.

Talvez tenha mais chocolate que os restantes croissants.
Ou talvez não.
Só sei que, ao comê-los com leitinho ao acordar, as minha pupilas gustativas exaltam-se, a parte interior da minha bochecha esquerda pula para cima da parte interior da minha bochecha direita e a língua copula com o céu da boca!
É deveras delicioso.

Deleito-me ouvindo cantar Sara Tavares.
Regozijo-me comendo os croissants de Dona Eunice.
Não me atrevo a conciliar os dois prazeres.

Ainda sou alvo de um orgasmo universal e rebento tal homem bomba.


Até mais ver.

OT