Diz que é uma especie de rubrica
(I, me and myself)
Alguém 1 Quando for grande quero ser como eu.
Alguém
2 Queres ser como tu?
Alguém 1 Sim, mas mais bonito.
Alguém 2 Como queres 'ser' como tu? Já és tu, sabes?
Alguém 1 Que seja! Mas quero ser mais.
Alguém 2 MAS COMO PODES SER MAIS TU se tu não deixas de ser tu?
Alguém 1 Não deixo de ser eu? Então e se eu viver como um cão e começar por aí a ladrar?
Alguém 2 Ora, aí talvez passes a ser 'Eu imitando um cão a ladrar'. Mas não serás um cão...
Alguém 1 ??? Não serei um cão ???
Alguém 2 Não.
Alguém 1 E se o cão começar a falar como pessoa? Não deixa de ser cão?
Alguém 2 Acho que não. Passa a ser 'o cão que fala como pessoa'.
Alguém 1 Então, isso quer dizer que eu não posso ser o que não sou?
Alguém 2 Não. Quer dizer que, o que não és, e nunca poderás vir a ser, não serás.
Alguém 1 ...
Alguém 2 O k?
Alguém 1 Não foi isso que eu disse?
Alguém 2 Tu não disses-te, escreves-te.

Alguém
1 nhoc nhoc
Alguém 2 Quem é?
Alguém 1 O carteiro.
Alguém 2 Traz carta para mim?
Alguém 1 Não. Só para cães.
Alguém 2 Mas os cães não lêem!!!
Alguém 1 Ah, e agora é preciso ler para se receber cartas?


Se a vida te der limões,
não faças limonada.
Bebe antes aguiinha.

E terás limões para toda a vida.

Otarismo.

OT