O OTARIO NA FACULDADE

Primeiro dia de aulas,
Oito da manhã.
Terça Feira - 2009/09/22
Conversa por sms

Otario Eia. Isto está demorado.
Não vejo ninguém. Tenho de esperar.
Cá para mim isto ou é ás 8 e meia ou ás 9.
Mãe Mas estás CERTO NO SÍTIO?
Otario Estar estou. Mas ainda não começaram
as aulas em nenhuma sala daqui. Uma senhora disse
para esperar até às 9. Horas em que abrem os serviços, secretaria.
Mãe Mas as aulas não eram hoje?
Otario Eram e são. A hora é que é possível estar errada.
Foi o que estranhei. 3 horas numa aula. Estou a ver se vem alguém.
Mãe Está bem. Vê bem esse
horário para depois não faltares.
Otario Já estão aqui 3 gajos como eu para a mesma aula.
Mãe Vai falando com eles se
tiveres oportunidade e vê o horário.
Otario És chata. O horário é o mesmo, claro que já falei com eles.
Está tudo vazio. Chegou mais 1 mamarracho. Foi urinar.

Mãe E meninas, não há?
Otario Não. Na volta é só gajos xD :/
Mãe Que sorte, na lotaria não acertas.
Otario Mas a professora é
um humanóide do sexo feminino.
Mãe Como sabes?
Otario Vi na Internet. Na volta é feia,
velha e má. xD No que eu me meti...
Mãe Cada um tem o que merece.
Otario Mas tem nome de jovem. Só que
lá está... os jovens também envelhecem.
Mãe Como se chama?
Otario Adriana Silva Graça. Mas para o
nome que lhe deram, perdeu a piada toda.
Mãe Adriana? Já a minha tia morreu com
noventa anos há mais de dez e era Adriana.
Otario Se calhar é a mesma pessoa :O

Otario Se eu sair daqui com
hemorróidas depois culpas a escola.

Otario Isto aqui tem vista para a casa-de-banho.
Mãe Que sorte. Vou tentar dormir um pouco.
Otario É. O estádio do Alvalade.


5 minutos depois

Otario Nunca desejei tanto ter aulas.
Isto é estranho, mas pronto.
Mãe É diferente, vais habituar-te.
É um mundo novo.
Otario Não, mas eu quero ter aulas porque
nada mais há a fazer aqui. O problema é esse.
Mãe Pois, eu entendo. Isso está
demorado. Já tem muita gente?
Otario Tem 3. Mas eles estão no bar, acho.
Sumiram. Vou ali ver se a secretaria já abriu.