Yeeeee...
O Zé 'Mago
é FIXE !

Qual é coisa, qual é ela, cai no chão, fica amarela?

Se respondeu
'É a capa do novo livro de José Saramago, Caim',
então acertou.
No geral, todas as capas do Zé são amarelas.
Ou o Zé comeu muito ovo em pequeno...
... ou a editora gosta de amarelo.

Seja como for, ao que parece, o público, especialmente a Igreja
Católica, não ficou muito surpreendido com a monótona escolha
da cor do livro do Zé, mas com afirmações que o Zé fez acerca da Bíblia.

Oh, meu Deus, será que o Ze está a ficar Xoné?
Será que o Zé se quis auto-promover?
Será que o Benfica vai ser campeão este ano?
Não sei. Mas, quanto ao Zé,
tenho as minhas dúvidas.

No entanto, o senhor Nobel português que, infelizmente, é
menos conhecido que o senhor FIFA Ronaldo, conseguiu, em
7 dias, superar o senhor FIFA em temas de noticiário. E porquê?

Porque o senhor FIFA se encontra lesionado?
Porque o senhor Nobel é... Nobel?
Porque o Benfica 'deu meia dezena a uns ingleses'?
Não. Porque escreveu 'algo' sobre a Bíblia.
(Embora a parte do Benfica seja verdade...)

E então...
em que é que ficamos?
quem é que tem razão?
o Moreira sempre deixa o Benfica?

Epá,
não faço a
mínima ideia.

Mas hei-de ler a Bíblia,
nem que seja o capítulo IV.
E o livro do Saramago,
nem que seja a página 82.

Para depois me sentar no meu
sofá fofinho e ver o Benfica
marcar mais uns quantos.
E me tornar um Otário
mais descontraído e culto.


OT