Para recordar!

É verdade!
O Otário foi um espectador assíduo da Rua Sesamo,
ora é verdade: ingeria quilos de bollycaos ao ver aquilo!
Mal sabia eu ainda que os autocolantes não eram grande
coisa e não valia a pena comer mais bollycaos na vida...
(sim, porque a minha pessoa comia bollycao só por causa dos brindes)

Escusado seria referir que a minha personagem preferida
de todos os tempos, neste programa, era Kermit 'the frog'.
Mas referio-o à mesma, porque eu sou o administrador cá
do sítio e quem MANDA AQUI SOU EU!!! *pimba*toma!toma!toma!

Com o Conde de Contar, e a sua lentidão, aprendi a contar
mais depressa. Ia o conde ainda no número 2 e eu já tinha
chegado ao 10. A partir daí, comecei a suspeitar se o Conde
não sofreria de qualquer problema da fala, ou se, por acaso,
não teria mordido a língua com aqueles seus dentes afiados.

Outras 2 personagens que guardei na memória foram o
Monstro das Bolachas e o senhor Ferrão. O monstro,
sempre esfomeado, e o Ferrão, sempre rabugento naquela
lata do lixo, chegavam para me fazer rir. E falta mencionar a
maravilhosa dupla do Egas e do Becas, que andavam sempre
às turras por qualquer coisa. Enfim, memórias, outros tempos.

Tenho em casa livros da colecção da Rua Sesamo guardados,
talvez mostre aos meus filhos um dia com a história do 'o pai
ainda é do tempo em que passavam bons programas na tv'.
E o meu filho haveria de apontar à tv e responder 'Ah, mas
pai, este programa também é bonito!'. E eu diria 'sim, sim...',
e ia embora com a ideia que na juventude somos todos muito
fáceis de influenciar. ------------------____------------------

E já lá vão 40 anos, 20 em Portugal.
Muitos Parabêns
e merci very much!!!