A Senhora concede-me esta ejaculação?


Ejaculemos!

Perdão, imaginemos.

Imaginemos o Ambrósio a acordar num dia do mês de Dezembro e a ligar o seu aparelho televisivo, enquanto passa o seu anúncio do Ferrero Rocher.
Pensará, decerto, o Ambrósio:
'Mas quem é este gajo?'
Olhar-se-à ao espelho e, recordando-se:
'Ah, espera aí, afinal sou eu!'
Isto porque, como referi, teria acabado de acordar e não sabia ainda em quantas anda.

Entretanto, chega-lhe a senhora, que acordara mais tarde, ressacada, e o Ambrósio desconfia. Reflecte, 'Será que a senhora me engana com a concorrência?
Será que me trocou pelos Mon Chéri? hum...'
Isto porque o Mon Chéri tem álcool e o Ferrero Rocher não tem.

Depressa decide tirar as provas dos 9 e lança a questão:
'
A Senhora concede-me esta ejaculação?'
E a senhora, de pronto, responde afirmativamente.

E aí o Ambrósio descobre-lhe a casaca:
'AhAh! Apanhei-a!'

Isto porque o Ambrósio é feio como tudo,
e a senhora não o concederia se estivesse sóbria.

Senhora mal comportada!
Este ano não leva prenda!

OT