Diz que ando carente...


Que fazer quando a seta do cupido encrava em alguém já atrelado? (...) E não sei como me comportar, os seus sorrisos me fazem perder o olhar [nela] e esqueço significados: todos os sorrisos me surgem como iguais, lindos. E todas as acções me surgem como iguais, belas. E todas as palavras me surgem como iguais, passageiras. E não deveria eu saber que fazer? (...) E estarei eu apaixonado por um cão com trela? Possivelmente. Isso transtorna-me? Um pouco. E agora? Agora é culpar Sócrates pelo baixo e acessível preço das trelas neste país, não fosse ela ser livre e saltava-lhe qual canídeo esfomeado.

1 Golden Retriever
Alto porte.
Diz que é excelente para actividade físicas, popular,
hostil, amistoso, inteligente e mimado, não suportando a solidão
durante muito tempo. Vi na Wikipédia.


Se eu acho estranho comparar-me a um cão? Nem por isso? É esquizofrénico fazer e responder a questões minhas? Sim, tipo Joana D'arc, que sentiu o Amor de Deus na fogueira. Por essas se me reduz a fé.
--------------------------------------------------------
O OTARIO NO TWITTER?
Diz que sim...
http://twitter.com/otariotevez