Professor Otário - Pinocadas


Porque raio a vida é injusta, eu, sinceramente, não
faço ideia, mas acho isso uma tremenda injustiça.
Porque, se uma moça que se admira, vem com
histórias do namorado e do melhor amigo,
convém que se lhe faça uma lavagem ao
cérebro. Por essas e por outras é que,
para além de existirem mais
mulheres no mundo, há
sempre homens que
preferem a
companhia
de outros
homens.

Eu cá acho
que 1 mulher
que olha deveras
para um ser de outro
sexo, sem depois nunca
o abordar, criando falsas
esperanças, deveria vir
com manual de instruções.

A Maya não me venha + informar que estou bem de
amores, pois se fosse ela boa vidente, decerto já teria
tido uma visão das tristes figuras que faz e parava por aí.
Porque, aliás, quando eu preciso de dormir, e não consigo
devido às pinocadas do vizinho cá de cima, que eu bem oiço,
a Maya bem lhe poderia dizer para controlar a libido. E quem
a mim me dera ser vidente para adivinhar que a dona Maya alguma
vez posaria para a FHM, a fim de não colocar certas e determinadas
imagens, que me atormentam, na minha cabeça .