As orais na Universidade...


...no fim do semestre, ou seja, para os leigos, as entrevistas realizadas pelos professores no fim de cada período semestral do ensino universitário, são uma das coisas que, realmente, colocaria de parte na minha vida; debaixo do sofá, só numa daquela de ah que se dane depois venho cá buscar, mas com a ideia que a minha mãe passaria ali o aspirador + tarde ou mais cedo e aquilo iria ao Deus Dará.

Eu, que nunca fui bom em orais, e, chupar, só gelados; puramente não gosto, porque alguns professores têm a mania de tornar aquilo em conversa de esplanada, e há taberneiros com uma personalidade que não me apetece explorar, está entranhado no meu ser, não consigo deixar de ser assim, que hei-de fazer? Por mais que me presenteie com descontos de cliente habitual, não tenho vontade em comentar os 7 a 0 de Portugal com o tipo da taberna, ele deveria ter amigos para isso, não serei eu decerto. E, pronto, quem diz taberna, diz café. E quem diz desconto diz ok passo por cá mais logo p'a pagar/thats fine, nice, good bye, thanks.

|Foto Google|