Otariotube - A Vagina da Cristina

Até ao sétimo ano sempre tive paixões não declaradas.
no 11º voltei a amar e não me apercebi. Tarde dei-me
a ver o quão tenho falta de iniciativa. Desde então não amei + ninguém.
Apaguei a luz. Deitei-me em posição de meditação e cerrei os olhos.
João Paulo, Gualter, Felipe e Bogdan. 4 personagens reais, distantes
no espaço temporal, com as quais não mantive contacto prolongado,
mas que foram importantes cada qual na sua altura e maneira. Tentei
imaginá-las todas juntas à volta de uma mesa e não consegui. Absurdo
como a todas considerei um amigo; e, no entretanto, não as imagino
a relacionarem. Porém, nunca se conheceram.

Recordo-me da apelidada Vaca Vermelha, professora de Educação Visual do 3ºCiclo.
Quando raramente comparecia, de antemão se supunha uma aula absurda. Na maior parte, colocava
um jarro por cima de uma cadeira e dizia 'desenhem'. E eram assim os 90 minutos. Uma vez, pegou
no Luís e enrolou-lhe camadas de fita-cola por volta da boca para ele não perturbar mais a aula.
Ainda sinto como adorei. O gajo era um cabrão de merda.

Comentários

Constança disse…
Eu chamava carinhosamente à uma professora de Vaca Rosa,a vermelha nunca conheci!Mas suponho que esteja no mesmo patamar da Rosa...
Soraia B. disse…
Obrigado :D
Assim que tiver tempo vou ver, porque gosto imenso de Seinfield.

Beijos
Ritinha disse…
Amar alguém é complicado. Mais vale ter o coração livre!
pinguim disse…
Gostei muito deste post.
É uma ideia original e muito apelativa para mim, tentar esse jogo de "juntar" pessoas, que nunca se encontraram, a não ser "em nós próprios".
guida disse…
LOOOOL só tu para recordares desses momentos. Adorei a fita-cola.
Miss Murder disse…
Eu tinha uma professora a quem chamava vaca malhada, era de matemática ^^
mythic disse…
bons tempos em que um gajo andava na escola ,ora vamos la ver o nome dos meus profs:
cabra de maerdaquatica (racista,estúpida,ciumenta,ladra etc..)
o mais fixe de todos , o prof de historia , o paparil que tinha um nariz parecia o e um papagaio(mas da-va boleia a 4 profs boazonas numa viagem que durava 1h...sortudo devia ser do nariz)
e fdpuxx do fidelino(era mesmo o nome dele) pepino ,tinha a pele verde fartei-me de gozar com ele(eu sabia mais de historia q ele)apresentou queixa a minha mae e chamou-a a escola ...e depois apresentou queixa da minha mãe a mim..por ela se rir dele granda mãe que tenho...
Otário disse…
bem, mythic, em geral eu não entrava na onda de arranjar nomes aos senhores professores, porém nunca escondi o meu desagrado relativamente a duas velhas otárias que por lá andavam... uma, esta a que me refiro, a outra, a minha primeira professora de inglês que surgia sempre doente com problemas e pacotinhos de açúcar para tomar e se acalmar nas aulas.

Ho, que lindos textos, que poético, que lindo!