بدون عنوان

Eis que chega a altura do ano de agradecer aos meus seguidores que, eventualmente, me seguem, a sua disponibilidade por me seguirem. Eis que, a 28 de Julho de 2011, a minha pessoa comemorou a marca de 4 anos aqui na blogosfera e, sendo 4 um número pequeno, emendemos esta informação: Eis que, a 28 de Julho de 2011, a minha pessoa comemorou a marca de aproximadamente 1444 dias aqui na blogosfera. São muitos dias. Neste período de tempo, longo, o BDO somou 10 MomentoColhogar, 12 Divagações, 14 CroissantMisto e 40 HistóriasdoOtário, com mais de 70011 caracteres. Pá, tantos! São muitos anos a virar frangas. Quis deus que os caracteres viessem todos parar aqui, atraídos por um poder de espectacularidade fenomenal que ainda cativa poucas almas caídas neste espaço dominantemente surpreendente. Por isso, como é normal nesta coisa de congratulações, antes de agradecer ao meu pai e à minha mãe por me terem parido, quero agradecer àquele que pôs os cornos ao José e que engravidou a Maria com o vento. Por alguma razão ele é a Natureza. Gostas pouco gostas... de cavar buracos. A minhã irmã tem dois furos em cada orelha e aquilo faz circular o ar, às vezes parece-me que a janela está aberta mas não, é ela que está sentada ao meu lado. E o deus sempre em cima de mim.*

Comentários

Ritinha disse…
PARABÉNS! 4 anos é muito tempo... estás a ficar velhote!

Também agradeço aos teus pais por te terem parido :P

beijinhos
M. disse…
Não agradeças! Não é preciso! Sério!

lol


Parabéns: Mereces e nós também:)
Briseis disse…
Estou so um bocadinho confusa... O dia 28 de Julho de 2011 ainda nao chegou...lol
Mas, enfim, muitos parabens por esta longa caminhada e por este longo rol de caracteres, caro Otario! Que a otarice continue a bafejar intensamente a tua existencia e que o nosso (dos seguidores) acesso a internet nunca seja comprometido para podermos vir ler as suas manifestacoes!
...E, ja agora, falta uma citacaozinha minha na lista de comentarios do post anterior... Mas ta bem. Ei, amigos na mesma. Eu ja estou habituada a que me chamem ponto negro...
Otário disse…
Ritinha, obrigado, obrigado por me seguires, pareces boa moça apesar de não te conhecer ainda pessoalmente né... ;) ainda não me deste esse prazer...

M. merci minha cara... Maria?

Briseis, pois jovem.. este post seria para publicar na quinta próxima mas adiantei-me. bela observação!!! Se calhar prolonga-se até quinta só por causa disso grrr. isso da citação é só pedir... já a ponho!!!!

não posso pôr de todos,
tenho vida pra viver (:
mas agradeço sim senhora.
M. disse…
Maria pode ser:)
Filipa disse…
ai és tao estupido, como é que é possivel pa? xD
pinguim disse…
Parabéns.
Um excelente blog, irreverente q.b.
Otário disse…
M. pode ser... ou é? hum...

Filipa, também não sei jovem...

pinguim, obrigado. sardinhas.
Rabisco disse…
Muitos parabéns rapaz!
4 anos é já bastante tempo!
E mesmo para comemorar o aniversário, uma publicação sempre com aquela pitada característica de piada.
=)
Abraço

Novo blogue em:
http://rabiscosincertossaltoemceuaberto.blogspot.com/
BLOG DO PROFEX disse…
Curtindo seus textos desabrangentes, improcedentes, incompreensíveis e deliciosos. Diria... paradoxais.
Mais... cheios de otarices mesmo!
Parabéns pelos 4 anos!

Ho, que lindos textos, que poético, que lindo!