FODA-SE, PÁRA DE DIZER ASNEIRAS CARALHO!

Afinal ela é casada. Eu bem que me estava a preparar para marcar um golo (blog educativo!) de penalti na baliza dela, mas eis que surgiu esta informação. De facto, a vida é uma merda. Todas as pessoas que dizem que a vida não é uma merda são uma merda. Ultimamente, certas e determinadas ocorrências na minha vida têm-me deixado assim, inquieto e nervoso. Se o destino existe, acabou de me mostrar o dedo. Acalmou-me bastante falar com a senhora Ema, que está lá prás concichinas... estarmos longe das pessoas de quem gostamos é um caraças. Pá, a minha vida está num impasse criativo. Nem sei o que escrever agora. Até vou meter aqui um hhhhhhhhhhhh
hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh só porque posso e para encher isto.
*
Porque, actualmente, a minha vida não é mais que uma bola saltitona de merda.