Otário doing???

Caro seguidor, buscas a felicidade? Pois, nisso não te possoajudar, mas tu podes ser útil p'ra mim. Cara seguidora,gostarias de contribuir para a felicidade de alguém?Queres Ke(u)tchûp? Só tenho My Own Else.
.
És 1 uma pessoa? O Otário tem um desafio para ti.

Encontra-se um projecto em curso que consiste na

passagem de um poema para formato multimédia. Está

nas tuas mãos participar num feito inédito, quiçá

surpreendente e mesmo novo que nunca existiu.

Estáis interessado?

Diz que sim, senão entro no teu quarto à

noite quando estiveres a dormir e degolo-te.

A cabeça.

Comentários

Ritinha disse…
Talvez esteja... Pelo menos estou interessada em que não me degoles a cabeça :P

Explica-me lá o desafio!
Otário disse…
estais no facebook?
Charlie ' disse…
Hum ainda bem que sou mulher ou estaria a perguntar-me qual cabeça xD okey .. -.- nevermind! Hum explica bem isso!

p.s. não tenho facebook apaguei à 2 semanas atrás ... :/
Charlie ' disse…
Hum ainda bem que sou mulher ou estaria a perguntar-me qual cabeça xD okey .. -.- nevermind! Hum explica bem isso!

p.s. não tenho facebook apaguei à 2 semanas atrás ... :/
Charlie ' disse…
Hum ainda bem que sou mulher ou estaria a perguntar-me qual cabeça xD okey .. -.- nevermind! Hum explica bem isso!

p.s. não tenho facebook apaguei à 2 semanas atrás ... :/
Charlie ' disse…
Hum ainda bem que sou mulher ou estaria a perguntar-me qual cabeça xD okey .. -.- nevermind! Hum explica bem isso!

p.s. não tenho facebook apaguei à 2 semanas atrás ... :/
Charlie ' disse…
Hum ainda bem que sou mulher ou estaria a perguntar-me qual cabeça xD okey .. -.- nevermind! Hum explica bem isso!

p.s. não tenho facebook apaguei à 2 semanas atrás ... :/
Charlie ' disse…
Hum ainda bem que sou mulher ou estaria a perguntar-me qual cabeça xD okey .. -.- nevermind! Hum explica bem isso!

p.s. não tenho facebook apaguei à 2 semanas atrás ... :/
Charlie ' disse…
Hum ainda bem que sou mulher ou estaria a perguntar-me qual cabeça xD okey .. -.- nevermind! Hum explica bem isso!

p.s. não tenho facebook apaguei à 2 semanas atrás ... :/
Charlie ' disse…
Hum ainda bem que sou mulher ou estaria a perguntar-me qual cabeça xD okey .. -.- nevermind! Hum explica bem isso!

p.s. não tenho facebook apaguei à 2 semanas atrás ... :/
Otário disse…
credo! calma, eu oiço à primeira...

ahahahah (a cabeça das orelhas) --´
não tens um mail onde te possa
enviar uma explicação?
Otário disse…
o projecto consiste em algo extremamente interessante...
Otário disse…
o projecto, basicamente, consiste
na passagem de um texto da minha autoria para formato multimédia. procuro voluntários na elaboração áudio...
informações mais esclarecedores e sucintas a quem opinar interesse.
Miúda disse…
explica la... e com o tempo disponivel pode ser k arranje um tempinho :p
Otário disse…
!!! acede à tua página,
deixei-te um comentário !!!
Miúda disse…
bem... pelo k percebi, terás ja o audio... queres é que depois crie um video com imagens, ou algo do genero, associado ao audio... é isso ?

qualquer coisa manda mail... para o mail que tenho no meu blog... logo acedo =)
Susi disse…
Opa, por acaso o meu curso também tem vertente multimédia... e eu supostamente devia saber fazer essas coisas... supostamente que eu sou uma merda nisso :D. Acho que não te posso ajudar, ia sair uma merda :D
Otário disse…
uma merda não diria, eu também não sou pró em fazer ovos mexidos, mas a verdade é que por pior que saiam alimentam-me... hammm (enfim, isto pra tentar dizer que por pouco que seja o talento, é sempre bem vindo) ;)

explicar-te-ei no teu blog...
izzie disse…
Se for um homem... qual das cabeças degolas?

[A culpa é tua que puxas pelo meu lado sem vergonha :p ]

Beijinho,
Briseis disse…
Caro Otário, lamento informar mas, apesar de ter muito gosto em contribuir com a minha verbosidade e vibrações egocêntricas para a tua iniciativa, sou um zero nessa parte do multimédia... E, portantos, não me vou atirar a tamanha empreitada. Mas vou aguardar ansiosamente pelos resultados! =)
carpe vitam! disse…
"cara seguidor"? falta-te aí um A, não? mostra lá o poema, logo verei como posso ajudar ;)
Otário disse…
ahhh pois é! --´
que parvoíce... tenho um amigo que me telefonou propositadamente para me informar desse erro e eu só agora estou a vê-lo, fiz confusão com outra coisa... obg!
enviarei por mail do 'provoca-me'!
Filipa disse…
Não quero, sou pessima a poemas! E as girls sao do we heart it, nao as conheço eehhehe
Amordemadrugada disse…
Explica lá, (ou cá) então a cena!
Que tenho que fazer!?
tens o meu mail? Tens!
Xuta! ;)
Tammy disse…
ora então...
deixate um comentário num dos meus blogs e para além de ter ficado contentíssima de alguem ter comentado algo meu que entrei num estado semi-lunático e estive com espasmos durante 2 semanas...
depois de ler melhor fiquei deveras intressada e vim aqui manisfestar o meu interesse e perguntar em como posso ser útil :D
p.s. sou um bocado lúnatica, nao percebo nada de multimedia, mas ja fiz uns trabalhoszitos, tenho uma camara fixe com a qual sei funcionar e uma boa dose de locura aka creatividade
para nao falar que tenho um blog de poesia (mto maltratado)
mas se for de interesse pk dispõe :D
Otário disse…
Madrugada & Tammy,
agradeço deveras o vosso interesse!
Aguardem a minha resposta às vossas questões na vossa caixinha de email!
muchas gracias!
Inês disse…
obrigada por me divulgares o teu projecto que parece ser deveras interessante, mas ainda não percebi ao certo em que consiste, gostava que me explicasses melhor :)
family guy também é bom de se ver, bom gosto ;)

Ho, que lindos textos, que poético, que lindo!