in my dreams you are a naked woman

Hello Everyone! Há aí alguém ainda? Tenho andado fora destas lides bloguísticas e estou em processo de divórcio com o Facebook. Uma colega fdp estranha como o caralho aceitou o meu pedido de amizade, andou a vasculhar o meu perfil e eliminou amizade. É daquelas pessoas que te passam e ignoram mas depois mandam sms's com smiles e o caraças. Quase penso ser retardada, não há vagar pra gente lenta... and i think i smell a chulé. Bem, estou na faculdade, a fazer tempo... daqui a duas horas tenho de ir buscar umas fotocópias à repografia e há magusto a partir das cinco da tarde y yo voy beber una cerveza. Ver se me encontro 'acidentalmente' com uma jovem ali na caveA daqui a pouco para convidá-la com o meu charme e sensualidade pr'ás castanhas. Mas por enquanto vou ficar por aqui na net. Alone in my loneliness. ***** Arriverdeci!