22H27 p.m.

Há duas horas atrás era mais cedo. Mas isso não interessa para quem está em coma. Imagina: um homem em coma há muitos anos, de repente acorda; e no momento em que acorda do coma, depois de tantos anos, vem um maluco ao hospital e começa a disparar às pessoas e ele, pronto, morre. Tem piada? E peixes palhaços com SIDA? Tem piada tem??? Fumadores activos que depois são cremados e amputados que caem parcialmente. Amanhã, ai, amanhã, Inglês, Cinema, Estudos de Lisboa e Espanhol. O dia todo na porra da faculdade e comida macrobiótica, talvez panados com ervilhas, carne é que não como. Nem dessa nem da outra há algum tempo. Por mim ficava em casa a ver filmes Grindhouse e tinha o dia feito, adoro isto e isto. Pessoas decepadas. O meu Benfica ganhou, quem diria. E ganhou a uma equipa que eliminou aquele tal lá do Norte, o FCnão-sei-quantas. Só faltava a Jodie Foster invadir o campo toda nua para o jogo ser perfeito. Ou a Halle Berry. Tenho uma pancada por ambas em simultâneo e ao mesmo tempo. Bem... tenho de ir dormir ou o caralho, não tenho vida para isto. Podia ter comido um jantar peruano hoje, talvez me convidem numa próxima. Apetece-me cavar um buraco e ficar lá dentro um bocadinho sem desfalecer, estou cansado de multidões eu. De multidões e de paulo futres e de paulo futres que brincam com castelos brancos. Tomei banho a 32º e tenho frio. Vou comer uma banana.