my dark side is almost so quiet

 
Sinto-me a desesperar, mas a minha vida é tão cócó que nem tenho razão para. Acordei entusiasmado, mas agora estou meio coiso. Estou sozinho mas bem, tipo aquele bem em que estamos em sintonia com o Universo e isso. Ontem fui vaguear e encontrei 2 livros do meu deus, o Gonçalo M. (de 'maravilhoso') Tavares, que ainda não tinha lido, mas estou preso na faculdade porque há uma aula obrigatória de exibição de um filme espanhol em Espanhol. Ena, que diversidade! O meu deus diz que a condição de estar em pé exclui a condição de estar sentado, e, então, que cada condição tem a sua ação oposta em movimento e que a vida é isto. Simples, meus caros. O vosso deus diz que as tranças de Salomão detinham a sua força e, como alguém as cortou à noite enquanto dormia, ele estava fraco de manhã e morreu de morte matada. Assassinaram-no. Isso, isso, isso é patético. Bem, vou ali ter com pessoas. Ou elas vêm ter comigo, não sei. Isto das condições opostas por vezes é complexo.