Um título como deve ser

O meu nome é Constantino, com muito tino segundo consta. Tenho o hábito de vestir um hábito para me habituar, porque sou sacristão da sacristia da paróquia lá do bairro onde habito. De quando em vez de vez em quando por vezes vou quando calha ocasionalmente, e sem muita frequência, efectuar ações relativas a necessidades determinadas que constam essencialmente a depositar quantias monetárias de dinheiro para ajudar à contribuição de valores quantitativos no acabamento da construção final da igreja. 
Leio todos os dias a Bíblia com os olhos porque o que adoraria eu gostava de ser muito é padre para ajudar os fiéis oradores que oram a deus a aproximarem-se mais perto dele. Deus todo bom é e todo bom deus será gostar dele fiéis forem. Avé Maria rabo de fora, putas Amén! Comme ça va?, va bien thank you my dear god. Beijinho em teu umbigo de cordão umbilical incógnito, meu ser majestosamente omnipresente.