A minha irmã, por vezes, chega-se perto de mim e pergunta: "Sabes uma coisa?". É uma questão que me é embaraçosa, pois se responder que NÃO, levo a crer que, para além de naão saber 1 coisa, também não sei mais nada; e se a resposta for SIM, que só sei essa coisa e mais nenhuma.
Mas, na verdade, assumo que a minha irmã se encontra completamente errada do meu ponto de vista: mesmo que alguém, por qualquer motivo, assuma ou leve a crer que assumiu que só saiba uma coisa, ou é otário ou... é otário! Paço a explicar: ninguém poderá somente saber 1 coisa. Quem o afirma sabe que sabe 1 coisa e sabe também que sabe essa coisa, logo sabe ao menos 2 coisas. Pelo contrário, se se assumir como não sabendo nada, também não é verdadeiro: sei que não sei nada (ou, pelo menos, tenho essa convicção) e, deste modo, já sei alguma coisa.
Pois é minha irmã, da próxima que visitares o blog do teu irmão com o intuito de saberes o que ele coloca na internet, hás-de perceber que não tens qualquer tipo de razão neste aspecto, porque...

Quem sabe sabe... e o Otário é que sabe!