10 coisas que mais me irritam:

10º Lugar
Que usem os
meus chinelosPorque raio fazê-lo, se possuem chinelos próprios? E eu? Calço o quê? Ar? EU CALÇO AR?

9º Lugar
Hello Kitty
Anéis, estojo, canetas, borrachas, camas, aspiradores, torradeiras, telemóveis...
porque não também uma pistola hello kitty ou uma corda de enforcamento?
E quem raio é esta Hello?

8º Lugar
Dragon Ball

Epá... já cansa! Há 10 anos chegava a ser viciante, mas já chateia de ver tanto songoku!
Eu faço zapping, dou com o dito cujo e paro. Oiço. Recordo-me. A música termina. Mudo de canal.

7º Lugar
Pombos
Pombos e variantes. Mas para que raio servem os pombos?
Há poucos dias... estava eu sentado no banco do jardim, lendo e eis que me aprece um pombo à frente.
E eu fico a olhar. Abstraio-me da leitura por momentos.
E, do nada, o raio do bicho salta-me p'ra cima!
Assustei-me, tá claro...

6º Lugar
Morangos com Açúcar
A minha teoria é deveras básica:
'O que é de mais enjoa'!
E as calinadas de mau português vêm sempre à tona:
'Os meus amigos são bués mais velhos'
Pelo amor da Santa!

5º Lugar
Moscas

Moscas, moscardos, mosquitos, melgas.
Fecho-me na casa-de-banho ou no quarto para dormir,
e o que oiço? MOSCAS!
Omg...

4º Lugar
Tomates
Não os tomates em si. Mas a simbologia que lhes é feita.
O mais infantil é a comparação entre o fruto e o órgão sexual.
E as festas de tomatada? Epá, por mim... tudo bem... mas para que finalidade?
Imagino o quão divertido será levar com um tomate em cheio na cara...

3º Lugar
Deveres e Testes

Sim senhor e tal e coiso...
Enriquecer a nossa cultura e afins.
Mas não me sinto bem em pressão, só isso.

2º Lugar
LOL no MSN
Detesto! LOL aqui, LoL ali...
Só me apetece achar esse tal de 'LOL' e dar-lhe um tiro no beiço.

1º Lugar
Luciana Abreu
Quem mais?
Só uma questão...
aquele gajo está a olhar para onde?
Ah, sim... sim... bastante educativo.
Aposto que as criancinhas (que ela tanto adora)
saltam de alegria ao sabor da educação...