Nova Primavera


Pudesse eu mirar os teus olhos durante horas, dias, vidas...

E seria eu o mais feliz dos homens!

Porque se encontro eu o oceano reflectido nesse espelho de alma
E se o oceano é sem fim...
Então...esse oceano que brilha em ti é eterno...

Mas não falemos de eternidade. Nunca se sabe.
É o castigo da condição de se ser humano...e inconstante.

Falemos antes...de felicidade.
Felicidade igual àquela que sinto ao ouvir o suave rumor da tua voz.

Contentamento que enche o universo de estrelas, e a primavera de andorinhas... Sim...estou feliz. Mesmo...mesmo estando assim...neste afecto discreto. Neste afecto calmo, longinquo...mas...surpresa!...o mais belo! O mais belo afecto que torna a alma impura em diamante nu. E o meu agora és tu. Mesmo sem...isto...e tal...e tudo... Mas com...Amor. Silencioso. Entre nós. Enorme. Perfeito. Silencioso...feliz... Silencioso...mas...Amor.

by Isac