Carta Otária de Esclarecimento
(ou algo parecido):


Caros bloguistas e afins, como seguimento à publicação anterior, é meu dever informar que me encontro bastante desiludido e triste até.

Após um senhor com idade de ser meu pai (ou mesmo avô!) ter decidido informar que me deixaria de visitar devido a escolhas clubísticas divergentes (aqui!), pus-me a pensar:


Mas tentei, como sempre, compreender. Talvez esse senhor tenha querido encerrar um capítulo da sua vida. Não compreendi, contudo, o que eu teria a haver com tal caso, já que nunca sequer existiu nenhum tipo de cumplicidade: nunca o visitara e ele nunca me teria comentado qualquer publicação. Penosamente, e partindo do conhecimento de pussuir um número modesto de visitantes, deixo aqui claro que gente como esse senhor não é bem vinda ao meu tórrido cantinho. Porque, gente como essa, que avalia o trabalho e a pessoa pelos seus gostos, desvalorizando os seus frutos, não é gente.
É escumalha!

Pode até parecer mal da minha parte, mas nunca pedi a ninguém que me visitasse. Nunca obriguei ninguém a passar por cá e acho-o completamente desnecessário. Claro que agradeço, fico feliz. Mas se mais alguém se sentir obrigado:


Terminando e esclarecendo, isto que aqui vêem é fruto de um rapaz adolescente que decidiu arrumar o seu pensamento, as suas taras e manias, os seus gostos e vicissitudes.

O meu blog não é senão um armário virtual onde me escondo da realidade. Só ou acompanhado, só rezo não encontrar nenhum rato! Até porque nunca vi sapos a darem-se bem com ratos. Embora o contrário também não seja mentira.
Enfim...

Respeitosamente,
Otário.