Cheguei a casa cansado, almocei e liguei o PC para averiguar se possuía algum tipo de mensagem escrita nas minhas caixas de correio. E eis que, infelizmente, me deparo com a mensagem em cima, de um dos meus assíduos visitantes (segundo a informação), Né.


Com todo o respeito, caso me responda novamente, Né, pouco ou nada tenho mais a acrescentar. Dediquei-me ao trabalho de o responder, ainda que pensando que tal não seria necessário para alguém com a sua mentalidade:

'caro Né, recebi o seu comentário e, a verdade, é que fiquei um pouco desiludido. Na minha modesta opinião, não sinto que esse seu motivo seja suficiente para me abandonar. Inicialmente, pensei ser uma brincadeira (quanto mais me informou da sua idade). Já agora, não tendo nada a haver com o caso, o meu blog é a minha vida (ou parte dela) e, assim, nele incluo todos os meus gostos e aptidões possíveis. Já agora, só a título de curiosidade, sempre nutri um amor incondicional pelos dragões (clube de eleição até aos meus 7/8 anos), embora seja mais agarrado, na fase adulta, à malta benfiquista.

Respeitosamente, despeço-me, e espero a sua mudança de pensamento.'

Espero que repense e mude a sua opinião que, com todo o devido respeito (novamente), já tem idade suficiente para isso.