Ena pá, curto bué o Angélico e tal!

... não, agora a sério... o que aprecio mais neste cantor (sim, ouvi dizer que canta. Eu também. No banho.) é... vá lá... nada! E já tomei conhecimento do seu novo (ou único? puff...) videoclip e continuo a apreciar-lhe... hum... nada! Não se aproveita nada e o conteúdo é deveras simplista: o som, o ritmo, a letra, os movimentos, a própria cor e as personagens.

A história do seu primeiro single é fácil - ATENÇÃO: existem 2 intervenientes, um rapaz e uma rapariga. O rapaz gosta da rapariga, mas não arranja tempo nem maneira de lhe dizer por se encontrar demasiado ocupado a cantarolar. A rapariga, presume-se que também se sinta atraída, mas encontra-se demasiado ocupada a dançar. Das duas uma: ou o rapaz para de cantar e tenta ter uma conversa com a miúda ou a miúda deixa de dançar e avança. Mas não... é algo demasiado complicado (aliás, para o Angélico fechar a boca talvez sejam precisos reforços), complexo, bastante difícil. Então, o que sucede é o seguinte: o dito rapaz aparece com os seus copangas da Amadora, todo esquizofrénico, com um sorriso larilas e ocupa mais de metade do vídeo, tirando protagonismo à sua amada que, pelo seu olhar, tanto se lhe importa o que se der, não parecendo ser dona de uma vida social muito activa. E é isto! Ambos dançam e cantam e... é isto. Viva a música portuguesa (?)!

Comentários

DANTE disse…
Depois do Zé Cabra , tudo é possível... ;D

Um abraço
Pedro disse…
Será que já percebem porque é que a música portuguesa não me satisfaz???
Concordo com o Dante: depois do zé cabra tudo é realmente possivel!

Os músicos (Dignos desse nome!) portugueses nunca têm apoios, tem que lutar para conseguir editar um único single, e depois aparecem estas aberrações que num estalar de dedos fazem um disco.

E pior. Há quem os ouça.

É Portugal em pleno auge cultural!
Tá-se bem! disse…
ahahahahah grande Otário! LoooooL :p
Tita disse…
Angelico? la a m*rd* que te foste lembrar, irra..
LOL
Ritinha disse…
adoro o angelico tanto como adoro o toni carreira e o zé cabra...

a agata e a romana tb nao se ficam nada atras!

o k eu não gosto é dakeles cantores k cantam bem, fazem m sentir raivosa xD

beijinho

Ho, que lindos textos, que poético, que lindo!