Boas! Ena, já cá não vinha desde o ano passado!!!
Como é que foi esse Ano Novo, hem? Espero que tenha sido bom!
Cá eu, curiosamente, passei o Ano Novo à noite. À noite e ao escuro. Mas no escuro tá-se benzinho... ligam-se as luzes e TCHAM!!! Fica menos escuro.

Pois bem... eu acho que o Ano Novo é uma altura deveras, vá lá... curta. Um bocadinho só. Isso porque, notando bem, são só uns 10 segundos; de modos que nem sequer dá tempo de uma pessoa ir fazer um xixizinho. O que é chato. Mesmo se a pessoa tiver a bexiga meia cheia e necessitar de expelir só meio xixi (o que em 10 segundos também não dá).
De maneiras que passei o Ano Novo sentado no sofá. Mas eu tenho desculpa, repare-se: o sofá era muito fofinho e eu tinha uma cãibra no pé. E as cãibras são tramadas. Quanto mais no pé. Mas, tirando isso, entrei no novo ano a comer camarões e castanhas da Índia. À meia-noite em ponto levantei-me e dei um passo com o pé esquerdo. Só para chatear. Foi muito giro. Nessa altura senti vontade de festejar, mas já era tarde e, como festejar a passagem do 1º minuto do novo ano era parvo, sentei-me novamente à 00h01.

Mas isto do Ano Novo para o novo ano e tal e coiso deu-me uma ideia: passagem do Dia Novo!
O que sucede é o seguinte: tive aqui a pensar e descobri que um ano sem dias não existia. Foi necessário pensar um pouco. Tal justifica a importância dos dias relativamente ao ano, sendo que 1 dia existe com ou sem 1 ano, não é verdade?
Ora bem... o facto é que eu faço anos dia 4 de Fevereiro e o que me propunha fazer seria organizar a 1ª Passagem do Dia DE SEMPRE (com isto sou capaz de entrar para o Guinness) do dia 03 para o dia 04 de Fevereiro. De seguida, claro está, deitar-me-ia para acordar 7 horas depois. Sim, porque eu nasci eram 7 da matina.
E aí fazia uma festa. E depois certamente dormia novamente porque estaria com sono. Mas isso é culpa minha. Ainda não entendi porque raios quis ser parido tão cedo!!!

Bem! Seja como for, desejo um razoável e feliz ano de 2009 a todos vós.

Ps: Escrevo 'razoável' por ouvir dizer que anda por aí uma coisa nova muito má chamada de crise. Não sei o que é. Deve ser um novo programa da TVI ou assim. Bem hajam!

Comentários

izzie_tisha disse…
Então como é?... Nã gostei do facto de publicares um post enquanto eu comentava o anterior... o que me fez ter de voltar a abrir a página... pa além de que me senti automaticamente desactualizada... :(
Mas isso passou-me mal li o conteúdo do referido novo post... um programa da TVI?...LOL (estou com lágrimas nos olhos....)
Isso assim não vale... é jogo sujo... =D
DANTE disse…
Foi a essa hora , precisamente para te lembrares de que não pode ser tudo como queres! lolllll

Um abraço e tem um bom dia!
Parvinha disse…
Ahh i tal ...
Muito bom, mesmo !
Gostei, gostei !
Parvinha disse…
Ahhh ! i um dia ainda me hás.de explicar esta tua pancada com os sapos ...
cáh disse…
passando pra retribuir a visita e lhe desejar um feliz ano novo!!!
Cris Animal disse…
Valeu pela visita e aproveitando um ano novo lindo pra vc !
É isso que está escrito na presentação do meu blog:

Algumas coisas ficam gravadas como rascunhos. Coisas que deveriam ser vividas e por algum motivo não foram. Permanecem ali, em páginas de rascunhos esperando o talvez. Outras, foram tão absurdamente vividas e curtidas que parecem sonhos e devaneios! Existem vidas sem opções e que sempre são rascunhos usados por nós. Essas, fazem parte da grande maioria: os animais deste planeta usados como rascunhos no sentido prejorativo da palavra. Enfim, um um pouco da minha vida e da vida dos animais.

É isso aí....um beijo pra vc, Sapinho!
Cris Animal
Ritinha disse…
Feliz ano otário!!!
e vou tentar nao m esqueçar de t dar os parabens no dia 4 =)

beijinho
Isakrazy disse…
EU quero festejar a Passagem do Dia!

Ho, que lindos textos, que poético, que lindo!