Eis que, não tendo minimamente nada com que me entreter, me coloquei a instalar a nova versão do Messenger que é simplesmente... AI! Como é que se diz?... AH!, ESTÚPIDA!!!
E cá fica a imagem que comprova isso.
(clica para aumentar)

Ora, o que eu aprendi na escola (e isso sou eu, emendem-me se estiver errado) é que a minha data de aniversário é o dia em que, supostamente, eu nasci.
Lá está... tem lógica: ANIVERSÁRIO » ANOS.

E que é isso do 'companheiro'? Um namorado? Pode ser uma namorada?

I Don't Know...

Comentários

izzie_tisha disse…
Realmente... já somos dois... xD
Ritinha disse…
por favor... isto é msm deprimente xD

companheiro?!

pa rir so pode


beijinho
haha. instalei a nova versão e ... 30 minutos depois....... reeinstalei a anterior...

o que vale é que é apenas beta...


ou espero eu que seja xD
Carolina disse…
o msn n é mt inteligente n...

e qt aos horóscopos, faz cm eu, escolhe o q der mais jeito xP
Estrela Cadente disse…
Querido Otário...obrigada pela visita e comentário :)
Vim cá cuscar e fiquei fã!!Nós queremos é malta fixe na blogosfera!Beijão...
E qt ao messenger...sinceramente...grandas atrasos de vida!
vício disse…
o que escreveste? mão direita?
NunoSioux disse…
As vezes pode ser um ponei, ou um legume...

Eu cá acho que essa pergunta até tem nexo nos dias que correm!!!

Abraço
Pedro disse…
xDDDDD

Eu não instalei a versão nova lol e acho que por enquanto estou bem =P
Tá-se bem! disse…
Isso deve ser para aquelas pessoas mais... hummm antigas... :| que tem uma data diferente no B.I. pois...

hummm
Bom Fim de semana :)
Isakrazy disse…
Realmente...ele há coisas do diabo pah!

Ho, que lindos textos, que poético, que lindo!