Eu já tive com isso na mão...
(A teoria do Pipi e da Pilinha)


Esta publicação é dedicada à classe mais jovem.
Se és novato, já deves ter reparado que tens uma 'coisa' no meio das pernas. Não, não é o joelho. É mesmo entre as duas pernas, por baixo da tua cintura. Aí mesmo! Que 'coisa' mais estranha, não é?
Possivelmente saberás que serve para fazer xixi, mas não sabes ao certo do que se trata. Cá o Otário explica: essa 'coisa' é o teu órgão reprodutor. Serve para fazer muitas coisas: xixi, bébé, arroz doce. No caso dos bébés é muito fácil; a cegonha vem de Paris, deixa um cesto com uma criança perto do teu órgão e já está. Quanto ao arroz doce, ainda não tens idade para saber pormenores.

O que/quem criou o Homem não esperava o avanço tecnológico que se regista nos nossos dias. O que realmente poderia ter uma grande utilidade, não tem. Imaginemos o dinheiro que se pouparia se, ao envez de se comprar uma varinha mágica, se adquirissem apenas as varetas. E que as varetas, ao serem introduzidas num determinado espaço, posicionado no local onde se encontra o orgão reprodutor, funcionassem correctamente. O dinheiro que o Homem pouparia ao ser multi-usos e se servir de tais funções. No caso da mulher seria totalmente simples, teria um fecho éclair em cada extremidade, ao ponto de, ao fechar ambos, surgir apenas espaço a colocar a vareta. Nos homens, digamos que o seu material se desenrosca-se e enrosca-se de seguida, no final da utilização da vareta.
E oraganizava-se um belo manjar. A metade do preço.

O Inspector Gadget lá tem as suas vantagens.