GAJAS NUAS!!!

Muito bem, agora que despertei a atenção do leitor, queria apenas aqui deixar a constatação de um facto. O Natal já acabou. Sim, já acabou. Sei que custa acreditar, sendo que ainda nos encontramos em Janeiro. Mas já acabou, é certo. Por isso, se o estimado leitor pertence àquele grupo de pessoas, cada vez menos restrito, que deixou a réplica do Senhor Pai Natal do lado de fora da janela ou o sinal de 'Boas Festas' para lá da porta até este preciso dia, eu só lhe peço o seguinte: está a ver aquele cinto com que aperta as calças? Se não estiver, imagine. Isso! Agora, prenda-o ao pescoço com toda a sua força e deixe-se falecer. Por outro lado, ainda tem a alternativa de assistir ao programa Lucy todos os dias. Mas isso não lhe iria pedir, seria deveras maçador e eu não o quero maçar, nem sequer ser má pessoa.

Pense nisso. E deixe de usar desculpas do género 'Não recebi prendas o ano passado devido à *»/**~ da crise!' Devia saber que o Pai Natal não iria gostar de ver uma réplica sua ao relento, com a temperatura gelado que está. Deve ter tomado isso como um insulto e vingou-se.
Ah, mas do Pai Natal mau ninguém fala, só querem ver o lado do senhor de barbas grandes que dá presentes e faz HO HO HO! Mas, na altura de atribuir as culpas, a crise que está ali quietinha surge sempre à tona.
Como se o Pai Natal não comesse renas na Páscoa.
Até parece que existem coelhos no Pólo Norte.

(ok... agora a sério, existem coelhos no Pólo Norte?)