Não me apetece ir a lado nenhum fazer nada
(mas tenho de fazer qualquer coisa em algum lado)

Uma nota breve: Com as 'ideias pessoais das pessoas' de Miguel Sousa Tavares e a informação de que 'estamos a mia hora do final, faltam 15 minutos' de um repórter da Liga Sagres na TVI, eis que irá para o ar a TVI24. 48 horas de tristeza.

Quanto ao tema, e após uma aula teórica de 1h30 de Educação Física, ficou-se-me retida uma imagem na cabeça (cheia de boas intenções, claro está) que, por mais que chocalhe a tola, não me cai do ouvido abaixo.
Se Deus ou a Fada Sininho ou coisa que o valha tivesse criado o pessoal desta maneira?

Hum... só sei que o coito (bela palavra!) talvez não fosse possível com metade do recto e do órgão sexual ora à frente ora atrás, ao lado um do outro. O andamento também seria engraçado, já que teríamos uma perna virada para trás e outra virada para a frente. A única vantagem que tomou a minha consideração foi a possível visão de ambos os lados. A concepção de vestuário seria deveras complicada, essencialmente para as mulheres que teriam os seios em posições contrárias.

E os homens poderiam olhá-las mais facilmente, tendo um olho em cada lado.

seja como for...

Até mais ver,
Otário.