Nem sabem o que me aconteceu. Estava eu no intervalo da aula, a olhar para o chão da escola (não que o faça muitas vezes, mas hoje o chão estava com uma sensualidade fora do comum, excepcional, um cinzento deveras sexy) e reparo que se encontra seco. De repente, começa a chover. E ele fica molhado. Foi estranho!

De modos que, sendo já adulto, há que manter a calma em certas situações.
Cá ficam 10 dos momentos que + me irritaram ao longo destes 18 anos:

1- Ler publicações iniciadas por 'Hoje vou falar de'.
2- Levar com o bafo de um fumador que me cruza, repentinamente, do caminho inverso.
3- Ter cãibras nos pés ou dor de burro.
4- Não me aceitarem uma explicação quando se nota, a légua, que sou o dono indiscutível da razão.
5- Ouvir, ler (ou afins) algo referente a Luciana Abreu.
6- Ser informado que irá chover e constatar que o sol nunca brilhou tanto.
7- Ter de me levantar de manhã, de um merecido sono profundo.
8- Chamarem o meu nome, eu questionar 'o quê?' e a resposta for 'nada' ou 'esquece, já não é nada'.
9- Um canal da Cabo parar a meio de 1 programa deveras interessante.
10- Receber um telefonema a meio da noite e entender que é engano.

E prontos... coiso!
De momento, o meu Pc não me permite reflectir muito sobre este dia em que celebro 18 anos, pelo que voltarei mais tarde, um dia destes. Parece que pariu por aí uns vírus e anda em licença de parto. O que é que se há-de fazer? :)