Eis que me apeteceu criar um prémio...
se outros blogs o fazem, porque raios não haveria eu de o fazer?

Ora pois, cá está, um prémio deveras interessante que hei-de dar de seguida
a blogs que considero serem deveras interessantes. Hum... deveras interessante, não?
É fácil, cómodo e sem porquês! As regras são as seguintes:

Regras:
1) Exibir a imagem do prémiozito.
2) Postar o link do blog que te indicou.
Eu indico-me a mim mesmo, adoro-me imenso.
http://blog-do-otario.blogspot.com


3)
Relatar um episódio a partir das expressões indicadas.
* O que me deixa fora de série
* Sonho mais estranho que tive
* Apetece-me tanto...
* Som que não me sai da cabeça
* O primeiro pensamento que tenho ao acordar
* Se pudesse ser um super herói seria...
* A última coisa que faço antes de me deitar


* Deixa-me fora de série chamarem pelo meu nome, eu perguntar 'o que foi' e a resposta for 'não é nada' ou ' esquece, já não é nada'. É deveras incómodo!
* Um único que me lembro neste momento. E não, não é nada obsceno, tenho uma mente relativamente sã: portanto, cá no bairro há um jardim e uma ponte, que vai dar ao jardim. Ora, estou eu na ponte, sem saber como lá fui parar, sem encontrar uma saída. Há medida que procuro, vejo outras pessoas a entrarem e a saírem, e eu sem conseguir sair... as vezes que tive este sonho! Chiça penico!
* Apetece-me tanto... uma mousse de chocolate. Ando com desejos, tavez esteja grávido!
* :) quem podia ser? Xutos, claro está. 'Quem é Quem' e a nova versão do 'sem eira nem beria'. Deveras sensacional! Se um dia me submeter a uma operação de mudança de sexo a primeira coisa que farei é pedir o Tim em casamento. Adoro aquele homem!
* Raios ma partam! Já é de manhã?
* Sem dúvida alguma, o Homem Aranha. Não ligo muito a super-heróis, mas tenho um fetiche peço Homem-Aranha. A maneira tão sexy como ele faz sair teias do seu pulso... até se me arrepiam as sobrancelhas!
* Descalço os chinelos e deixo de estar em pé. Porque me deito. Prontos.

Só para os homens:
O mundo acabou e, a fim de preservar a humanidade, terá de ter procriar com uma das três mulheres que, curiosamente, estão vivas e dependem de si - Luciana Abreu (sem a perna direita e o braço esquerdo), Amy Winehouse (com a boca com cheiro deveras intenso a peixe podre. Porque sim) e Odete Santos. Quem escolhes e porquê?
Só para mulheres: Substituiam Luciana Abreu por Van Diesel, Brad Pitt por Amy Winehouse e José Cid por Odete Santos.


Ora, sendo eu um homem (ao menos penso que o sou, tenho pilinha), a minha escolha iria para: TANANANA (suspense!)... iria... para... Amy Winehouse! E porque raio? Porque, repare-se na minha magnífica inteligência: primeiro, cortava-lhe aquele cabelo enorme, em segundo, colocava-o na sua boca e, em terceiro ,o cheiro a peixe podre deixava de se notar. TACHAM!!! Coiso.

4) Indicar 10 blogs da tua preferência que aches que são... de orelha!
* Provocame
* Revolta-ao-mundo
* Blogatadas
* inevittavellamar
* odeapensamentosperdidos
* Parvidades Parvas
* asetadocupido
* ...