Espatafurraram-me a minha prima!
(Resposta a Amor de Madrugada)


Esta é a minha prima.

Não tem nome , nunca pronunciou uma palavra, mas esteve sempre atenta às minhas conversas sem pestanejar.

Oriunda de uma moldura da loja dos 300, por esta altura é capaz de se encontrar num caixote do lixo procriando uma casca de banana.

Rezemos à sua alma de papel!

(snif... snif...)






Agora, respondendo a Amor de Madrugada (ó mulher, quando publicar um livro quero-te na minha sessão de autógrafos para te escrever uma dedicatória relativamente sentida) - o Ric Flair dos blogs, a Julia Roberts das cantigas, o Pavarotti da literatura!
Esta mulher tem o seu espacinho modesto no blogspot já lá vai algum tempo, pertence à velha escola, contudo cada vez mais deveras interessante!
Merece uma vénia!
(coisa que não faço devido à minha escoleose. E também porque não me apetece)

Eis que, quando conforntada com a questão 'se pudesses ser um super-herói, qual serias?', esta mulher deu a seguinte resposta:
Assumo que talvez possua super-poderes, ora vejamos:
se fizer pressão com uma dose mediucremente elevada de ar no meu interior, o meu cabelo cresce.
Ah! E sofro de caspa. Sou caspaólico, é verdade. Ao manusear o meu cabelo avolumado perante o meu adversário, cai-se-lhe uma dose tal de caspa em cima que se lhe cegam os olhos!

É esse meu ataque que faz com que saia vencedor perante o meu inimigo, o Dr Parvóide.
(ai, o Dr Parvóide... que boas memórias...)

Por tudo isto eu digo:
Madrugada, o teu blog é como as Tortas de Azeitão: estranho ao 1º trago, mas o gostozinho a canela traz o desejo de repetir.


Até mais ver.

OT

Comentários

Sandra. disse…
:))

Gostavas ataum de ter ma beneka assim nera??

e mais ma coisa, tu num sofres de escoleose, nãããããã, o teu probrema é a ispundilóse ;)))

xinhinhus pa tu da lua
Inês Brito disse…
Isto é que são coisas boas para o ego ;D

Bj,
(i)
Otário disse…
Sandra: não me importava, mas gosto mais das morenas ;)

Inês Brito: o meu ego encontra-se deveras elevado!
Amordemadrugada disse…
Ai, mas que comovida estou Otário! Seriozinho da silva! Pra ser sincera, é até mais com a parte da ispundilosia, ou será a minha dor ciática!?
Mas porque me homenagias assim my dear friend!? (és, nao és?)
É que eu e o meu modesto espacito até pensamos que é verdade isto que dizes!
Bom...
A coisa...sim essa...Era mesmo a bebedita da whinehouse...
Tu, serás sempre um menino Pequenito e querido para mim... que já sofro de ispundilosia...
Devo agradecer ou...pedir-te que me arranjes uma poçao mágica!?
Beijito doce em teu coração...novinho em folha, querido
Razarei pela alminha de papael...
Me fará bem... Fará bem ao OT e fará bem a bonequinha... rs.

Agora, super-herói... De quadrinho você surgiu???? Diga-me! Comprarei você para te ler!

Adoro esse blog aqui!
Sempre novo! Sempre vivo e alegre!

Um grande beijo meu...

Fabricante...
Otário disse…
Madrugada:
Poção mágica não consigo, apesar de tudo não sou nenhum druida das histórias do Astérix.

Opá... digamos que... esta publicação foi um desabafo (olha, ao menos sabes o que penso aí do teu espacinho), de modos que já te visito há bastante tempo.
O teu espaço foi um dos primeiros, senão o 1º, que eu tive a disponibilidade de conhecer e me interessar e que se encontra ainda presente hoje em dia.

E isso é (lá está...) deveras interessante!

Fabricante de sonhos:
Rezemos! A prima já não se encontra entre nós! Que descanse em paz e em bocadinhos!

Surgi da 'Parvalheiras B.D.' :)
Ritinha disse…
oh pah a caspa é lixada ;D

Beijinho
Tá-se bem! disse…
Eu nem quero acreditar no que acabei de ler... tssss :p

Já postei o teu deveras interessante prémio hiper mega modesto Otário! ahahahaha

Abraço ;)
maufeitio disse…
cheguei a este blog atraves de um comentario noutro blog. linkei-te.

beijo
maufeitio3.blogs.sapo.pt
Olá! Bom dia OT!

Claro que aceito!
Vai ser uma honra pra mim! Estou muito feliz, mas muito mesmo com o teu convite!

Me explica como funciona???

Meu e-mail:
millaborges85@yahoo.com.br

Muito obrigada pelo convite!

Ótimo fim de semana!

Beijo meu...

Fabricante...
OT, já aceitei o convite!
Obrigada viu?

Posso postar lá sempre que eu quiser? Como funciona? Há uma ordem? Uma data certa?
Já estou ansiosa para começar! rsrsrs

Beijo meu...

Fabricante!
Otário disse…
Ritinha: È. Deeveras. ;)

Tá-se bem: Isso já não diz respeito cá ao Je. Podes não ver bem, não sei.
Mas se vires bem, acredita que é verdade!

maufeitio: Tudo bem! Gacias e afins!
Vou dar uma olhadela ao teu espaço.
Qua a Otarice te acompanhe! Amén!
izzie disse…
Vês?
Eu quando for da venha escola... também te dedico assim umas coisas... ;)
Mas meu amigo, querias cegar outra coisa q n os olhos dos teus inimigos? digo eu...

Beijinho,

Ho, que lindos textos, que poético, que lindo!