Time is on my side
(Feliz Dia, minhas crianças!)


Hoje, quando me levantei , calcei os chinelos, evacuei, me lavei bem lavadinho e, mais tarde, liguei a televisão no jornal da RTP1 para me informar caso o mundo já tivesse acabado (e não fosse necessário me dar ao trabalho de sair de casa), eis que li em rodapé que hoje, dia 1 de Junho, é Dia Mundial da Criança!

Ora, muitas BoAs TaRdEs crianças que
me visitam!!!

Porque, lá no fundo, todos nós somos crianças, porque, lá está, temos todos uma criança dentro de nós e essa tanga toda.
Ah, e também, porque convém ser criança para se receber prendas em dias como este e, porque, lá está, não havendo Dia do Adulto supõe-se que o Dia da Criança inclua, de qualquer jeito, toda a gente.

(se bem que hoje não calhava nada mal 1 feriado...)

Portanto,
se és lagarto, vive este dia com tranquilidade.
se és do Glorioso, comigo ou 'sem migo', feliz Dia da Criança.
se és tripeiro, bora festejar com uns tremoços, carago!
Caso não sejas nem uma coisa nem outra,
tanto me faz como me fez. Não me aquece nem me arrefece.
E por aí a fora...

Ora vede a conversa do Otário com a sua modesta Tia,
a propósito deste dia tão especial ---------»
(clicai, clicai, para aumentar...)

OT

ps: publicação publicada mais cedo, antes das 15h15, porque, vejamos... o dia da criança é só hoje! Viva as mulheres que parem crianças!