Ah, porra!
Queimei os dentes!


Ora aí está uma afirmação à qual costumo inserir no grupo
afirmações-deveras-incomodativas-expressas-por-humanóides-relativamente-tótós-e-ou-pouco-espertos.

Os humanóides relativamente-tótós-e-ou-pouco-espertos que aprendam:
não se coça o cabelo, coça-se a cabeça. O cabelo é matéria morta e não causa comichão. Se causasse comichão, teríamos de o estar a cochar um a um e a Amy Winehouse bem que teria um trabalho árduo à sua frente.

Se bem que,
por vezes, acorde de manhã,
me olhe ao espelho e constate:

- Ora bolas! O meu cabelo cresceu imenso desde ontem!
Cum Camandro, cum Catano e cum Caneco!
E vem-me à ideia se, por acaso, os meus cabelos não terão tido
relações cabeludas e dado à luz cabelinhos durante a noite.

E quando os homens têm aqueles pensamentos brilhantes,
'Ah... quem me dera ver aquela toda nua!
Fazia-lhe (...)' (etc, etc)

Toda nua?
Ora está, ora não está!

OT



(o comentário de Amor de Madrugada,
parcialmente alterado)
---------------------------------------------------------------------
otarice gratuita 07

É difícil suicidarmos-nos
se já estamos mortos.

De Ally Macbeal


Gostarias de participar?
Envia a tua otarice acompanhada do teu nome e idade
para otario.blogspot@hotmail.com.