O Boi e a Vaca
(problemas no prado)


Havia um boi.
Morava numa casa,
prédio, 5º andar.
Casado com uma vaca,
tinha três cabritos,
a mulher começava a desconfiar.

Então, um dia, chegou-se perto do marido
e disse: Ah! Seus maldito, eu casei contigo,
porque é que os nossos filhos
não são parecidos com
igo?

E o marido olhou-lhe
nos olhos cor de caca
e disse: ó sua VACA!
Não me levantes o tom,
amor meu. Afinal aqui, quem
tem os cornos sou eu!!!

E a mulher baixou a bolinha
e declarou já mais calminha
ao Boi do seu marido: Hoje
o 'amor meu' não está,
ide preparar-te que dormes no sofá.

E o Boi, seguro de si,
levanta-se e ri:
MUUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
...ita lata tens tu!
Com os cornos que me puses-te, e que tenho por ti,
bem podes sentar o cu
num espaço longe daqui.

Parece que o Boi e a Vaca
têm problemas em casa.

OT
---------------------------------------------------------------------
otarice gratuita 06

Quando vejo a minha cara
ao espelho, sinto que a palavra
'bonito' foi criada especialmente
para mim.

De Doraemon


Gostarias de participar?
Envia a tua otarice acompanhada do teu nome e idade
para otario.blogspot@hotmail.com.